quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pesquisa revela principais falhas dos executivos brasileiros!

Comandantes na direção de um país emergente e de grande potencial, mas ainda cheios de defeitos. Pesquisa realizada recentemente pela Enora Leaders, empresa de formação de executivos e desenvolvimento de lideranças, revelou as principais falhas dos executivos brasileiros. São elas: a falta de profissionalismo nas relações, a falta de habilidade analítica e no planejamento e execução de projetos e as dificuldades com negociação e inovação. Falhas que não necessariamente impedem a concretização de grandes negócios, mas que podem atrapalhar o bom andamento do cotidiano empresarial.
Para o estudo foram ouvidos, durante o segundo semestre de 2010 e o primeiro de 2011, diretores e executivos de 200 empresas clientes da instituição, que têm na conta nomes como Ambev, Camargo Côrrea, EMS, Honda, Samsung, Elektro e CPFL. O corpo de pesquisa foi formado por mais de 50 professores, todos com formação e vivência de negócios no exterior.


Leia mais: http://oglobo.globo.com/economia/boachance/mat/2011/07/13/pesquisa-revela-principais-falhas-dos-executivos-brasileiros-924891905.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, da discussão nasce a sabedoria!