terça-feira, 30 de outubro de 2012

Leia um livro por mês!

Finalmente algo novo em gestão de RH! Brilhante ideia do presidente do Grupo Cometa!
 
Empresário brasileiro paga 14º salário a colaboradores que lerem um livro por mês

 Em entrevista ao Administradores.com, o empresário Francis Maris Cruz, presidente do Grupo Cometa, conta os detalhes de sua gestão diferenciada voltada à educação - que conta ainda com MBA dentro da própria empresa e até biblioteca em cada uma de suas lojas.
Por Fábio Bandeira de Mello, www.administradores.com
Ele começou aos 12 anos vendendo coxinha de porta em porta. Hoje, Francis Maris Cruz é o presidente de uma das maiores redes de revendas de automóveis e motos do país. O Grupo Cometa, só em 2011, alcançou a venda de mais de 40 mil motocicletas.

No entanto, o que realmente chama atenção no executivo não é a sua ascensão na carreira, mas sim, os diferentes ingredientes que trouxe para a administração da empresa e ajudaram a se consolidar no mercado. Todos os 1.200 funcionários, por exemplo, que leem um livro por mês – e entregam uma resenha – recebem o 14° salário no fim do ano.
 Leia mais

 http://www.administradores.com.br/informe-se/entrevistas/negocios-economia/empresario-brasileiro-paga-14-salario-a-colaboradores-que-lerem-um-livro-por-mes/103/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, da discussão nasce a sabedoria!