quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Vamos parar com esse clima de mimimi eleitoral

Vamos parar com esse clima de mimimi eleitoral do tipo "Nós cuidamos de Gente", "Cidade Linda", "Brasil para todos" e outras querelas. Pense sério. 

Cada assassinato,  cada político vagabundo preso, cada furto, cada roubo, a cada sequestro relâmpago, a cada casa invadida, a cada arrastão no trânsito, bares e restaurantes e cada fazenda invadida significam mais um voto para o Bolsonaro. 

Motes de Educação, Saúde e Habitação não enchem mais os olhos do eleitor. Um dia essas questões se resolvem. O que o povo quer agora é "tiro, porrada e bomba". Mas por que? 

De 2002 até 2014 o PT nunca teve oposição. Todos os partidos se beneficiaram de todas as maracutaias possíveis. Veio a Lava Jato acabando com o Baile de Máscaras e a oposição começou a surgir timidamente até explodir com a incompetente e desequilibrada Dilma. Só que, a oposição não punha muita fé no avanço estrondoso da Lava Jato. Só conhecemos o STJ a partir do mensalão e percebemos como as “coisas” são tratadas. 

O que é o Rio de Janeiro hoje? É o Brasil em menor escala antevendo cenários futuros

Vamos acabar com a lenda que somos um povo pacífico
 Estamos é de saco cheio


Alguns partidecos mudaram de nome para ser o "novo"! Assim esquecemos o que a legenda anterior fez. Assim como algumas empresas fizeram! 

O Lula sabe que não vai sair candidato e organiza caravanas melancólicas e tristes. O medo está vencendo a esperança. 

Sou um eleitor comum e não sou especialista em política. Só o que eu sei é que estou de saco cheio. E o Bolsonaro sobe!

De quem é a culpa de tudo isso? De Pedro, Maria, João, José eu e você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, da discussão nasce a sabedoria!