quinta-feira, 1 de março de 2018

Curso/Guia do Analista - Técnicas e Práticas em Cargos, Carreiras e Salários

 Preço promocional pensando no seu bolso!
 R$ 19,90  


Como vamos lidar com as normas da ISO se não conhecermos todos os processos que o ocupante de um cargo deve executar para atingir os objetivos determinados? Como vamos aplicar programas de treinamento e desenvolvimento adequados para a aquisição, manutenção e/ou atualização das competências necessárias para atingir esses objetivos?

Boa parte do pessoal que trabalha com Cargos, Carreiras e Salários gosta das matemáticas, gráficos e demonstrativos que a área tanto exige, porém, você vai descobrir que elaborar uma descrição de cargos pode ser tão prazeroso quanto!

Quando sua empresa vai abrir uma filial ou expandir as linhas de produção e/ou administração, você RH, anuncia que precisa de dois josés, quatro marias, seis antonios e duas suzanas ou você anuncia que precisa de dois engenheiros mecânicos, quatro analistas de sistemas, seis assistentes administrativos e duas secretárias? Engenheiro Mecânico com quais atribuições, especialidade e conhecimentos, Analistas de Sistemas com quais domínios de TI? Assistentes Administrativos com quais habilidades? Secretárias com o domínio de quais idiomas?

Por isso convido você para conhecer o Guia do Analista. Depois de dois anos de boas vendas e receptividade, lanço a segunda edição revista e ampliada. Além de toda parte teórica e de modelos de questionários você terá uma extensa coletânea ( mais de mil) de atribuições de cargos das áreas de RH, Serviços, Contabilidade, Finanças, Comércio, Tecnologia da Informação, Construção Civil, Saúde e outras.

Na segunda parte aprenda de forma prática, técnica e simples e com uma linguagem agradável, todas as metodologias que compõem os sistemas abertos de avaliação e classificação de cargos (escalonamento, comparação por fatores, graus prédeterminados e pontos). Quanto aos sistemas fechados conheça as metodologias Hay e Mercer. Aprenda também a elaborar, tabular e analisar uma Pesquisa Salarial com a utilização de um programa que você pode desenvolver em Excel.

Na terceira parte apenda a elaborar a elaborar a Política Salarial e o Regulamento Interno de sua Empresa.

Como parte da ampliação, quarta parte,  aprenda a formular, desenvolver, aplicar, analisar e emitir relatórios à Direção e aos Funcionários de um projeto de Pesquisa de Clima e Satisfação Interna. Por mais que você procure na Internet dificilmente você achará um modelo de Regulamento Interno e muito menos um modelo de relatório de análise de Pesquisa de Clima.

ACESSE O LINK!

Tenho certeza que você gostará muito dessa segunda Edição do Guia do Analista!
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, da discussão nasce a sabedoria!